Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Policia Civil de Timbaúba com apoio da equipe malhas da lei prende traficante no Ozanan

·   0

Na tarde da terça-feira (08) policiais civis da delegacia de Timbaúba receberam informações sobre um ponto de venda de drogas situado em uma pocilga no Bairro do Ozanan e seguiram para o local para realizar uma averiguação.

Contando com o apoio de policiais civis da delegacia de Nazaré da Mata e Carpina, além da equipe malhas da lei da PC e da PM, na pessoa do sargento Cardoso, os agentes realizaram uma operação e conseguiram prender o imputado João Pedro de Souza Vieira vulgo GU.


Quando os policiais estavam se deslocando para a residência de Gu, avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram abordá-lo quando os policiais aproximaram a viatura o indivíduo acelerou a moto e empreendeu fuga em alta velocidade.


O delegado Rodolfo Cartaxo informou ao Blog Coisas de Timbaúba, que os policiais realizaram uma perseguição e em dado momento, o imputado perdeu o controle da moto e sofreu uma queda. Rapidamente o homem se levantou portando um revólver na mão e correu em direção aos policiais, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para imobilizar o imputado e repelir a injusta e iminente agressão e conseguiram prendê-lo.


Com o imputado identificado como sendo Ronaldo Martins de Santana, os policiais encontraram 1 revólver calibre 38 com 10 munições e 42 pedras de crack, Ronaldo foi socorrido a UPA local para receber cuidados médicos e em seguida foi transferido para o hospital da Restauração  em Recife, onde se encontra em custódia.


Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e será apresentado em audiência de custódia, assim que receber alta hospitalar.


Policiais resposáveis pela prisão DP de Timbaúba, DP de Carpina, DP de Nazaré da Mata, Equipe Malhas da lei, PC  e Sgt. Cardoso.


O caso foi registrado na 46ª DP em Timbaúba sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo e do delegado seccional em exercício Rommel Ricardo.








Comente com o Facebook: