Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Traficante se deu mal ao abordar a pessoa errada, em Recife

·   0

Um soldado do 11º BPM honrou seu compromisso com a profissão no início da noite de ontem (18/07), ao realizar a captura de quatro homens acusados de tráfico de drogas, em frente ao Terminal de Integração da Macaxeira. Com o grupo, foram apreendidos um tablete de maconha, com cerca de 1kg, e cinco petecas de cocaína.

Ele estava sem farda, esperando um colega também soldado para dar uma carona até o Batalhão, ao ser abordado pelo condutor de um veículo Ford Fiesta, perguntando se ele estaria aguardando “um negócio”. O policial não pensou duas vezes e disse que sim, ao que o grupo estacionou o carro para fazer a “transação”.

Os suspeitos foram então surpreendidos pelo militar, que se identificou e deu início à abordagem, no que recebeu ajuda do outro soldado, que estava chegando e prestou o devido apoio, tendo inclusive acionado o COPOM. A droga foi encontrada no interior do veículo e foi dada voz de prisão para os acusados.

O grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, onde foi lavrado o flagrante de todos os acusados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
      Informações: Policia Militar

Comente com o Facebook: