Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Timbaúba ganha estacionamento e recebe CAAPE Presente

·   0

O município de Timbaúba, na Mata Norte do Estado, recebeu na quarta-feira (14) as ações do Programa CAAPE Presente e ganhou um estacionamento exclusivo para a advocacia. Vacinação contra a gripe, aplicação de flúor, esmalteria e distribuição de brindes foram algumas das atividades realizadas no Fórum Dr. Irajá D’Almeida Lins. Já o estacionamento, que tem capacidade para 60 veículos, está instalado próximo à Vara do Trabalho de Timbaúba.

“Foi um dia intenso e produtivo na querida Timbaúba. Primeiro, inauguramos estacionamento exclusivo e gratuito para os advogados junto à Vara do Trabalho. Depois, realizamos o CAAPE Presente no Fórum Cível da cidade, ofertando uma série de benefícios e serviços. Na ocasião, também foram assinados convênios com novos parceiros”, destacou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. “A proposta é intensificar nossas ações no interior do Estado. Vamos percorrer as 25 Subseccionais OAB”, enfatizou.

Em Timbaúba, além das atividades da CAAPE, a advocacia foi contemplada ainda com a inauguração de Salas dos Advogados pela OAB-PE. O presidente da Ordem, Ronnie Duarte, e da Subseccional local, Antônio Apolinário, conduziram as solenidades. A sala da Vara Trabalhista ganhou o nome de Givaldo Braz de Macedo, primeiro diretor do Foro da comarca, que compareceu à homenagem ao lado da mulher e do filho Hélder Macedo, conselheiro estadual da OAB-PE e coordenador da CAAPE junto as Subseccionais. A titular da Vara, a juíza Ana Freitas, também prestigiou a cerimônia.

Já a sala do Fórum Dr. Irajá D’Almeida Lins, ganhou o nome de Ismael Alves de Vasconcelos Filho. A solenidade foi acompanhada por dois dos filhos do renomado advogado da região. O diretor tesoureiro da CAAPE, Leonardo Moreira; o representante da CAAPE na OAB de Timbaúba, Gedalias Lucena dos Santos; além de muitos advogados da região acompanharam toda a programação.


Comente com o Facebook: