Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Soltura de animais silvestres marca o Mês do Meio Ambiente

·   0

A programação conjunta da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) e Parque Estadual Dois Irmãos (PEDI) prossegue até o fim do mês, com ações envolvendo outras parcerias com governos municípios e entidades. 

Nesta quinta-feira (8), escolas em Tiúma, São Lourenço (sobre a Mata Atlântica), de Timbaúba (sobre o Rio Capibaribe Mirim), de Escada (animais silvestres) e de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, onde, em uma parceria com o Shopping Plaza Casa Forte, a gerente de Fiscalização da Unidade de Fauna da CPRH, Joice Brito, conversou com alunos sobre o trabalho realizado pelo Cetas e alguns animais que foram ou ainda são tratados lá.  Uma outra ação, desta vez em parceria com a Prefeitura de Abreu e Lima, 53 alunos da Escola Municipal Eberson Santos de Meireles assistiram a um vídeo sobre os danos causados pelo lixo nas praias e a importância do meio ambiente. 

A exibição ocorreu na Estação Ecológica de Caetés (Esec Caetés). Os alunos também puderam visitar o apinário de abelhas uruçu e, ao final, ganharam mudas de pitanga, acerola e goiaba cedidas pela prefeitura.

    Do: JC Online / Foto: Ilustração

Comente com o Facebook: