Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Cantora de 17 anos de Timbaúba, faz sucesso pelo Brasil

·   0

Revelação no sertanejo, a cantora pernambucana Maria Clara desembarcou em Aracaju para conhecer os fãs sergipanos. Integrante do casting da Téo Santana Produções, a cantora deve em breve fazer shows em Sergipe.

Maria Clara ganhou o primeiro violão aos seis anos, em Timbaúba, Pernambuco, onde nasceu, e nunca mais parou. Apesar da pouquíssima idade, a pernambucana com apenas 17 anos alcançou rapidamente espaço no cenário musical.
O começo da carreira aconteceu em Ferreiros, aos nove anos, em barzinhos da região, acompanhada pelos pais. Participou de diversos festivais e, aos 14 anos, foi convidada para cantar em uma banda de forró. A descoberta pelos atuais produtores a levaram ao mundo do sertanejo.

Ao adotar essa vertente musical, ficou rapidamente conhecida pelo tom de voz - firme e bem forte -, e a repentina receptividade do público. Está em consonância com o atual modelo em alta no sertanejo feminino.
Segura, determinada e muito carismática, Maria Clara impressiona pelo talento. A relação próxima com o público atraiu inúmeros seguidores nas redes sociais, através dos vídeos soltando o vozeirão.

A assessoria da cantora, informou ao Blog Coisas de Timbaúba que Maria Clara fez show no Villarena Country Pub, em Recife, e participação especial na apresentação de Maiara e Maraisa, no Mato Grosso do Sul.  No novo trabalho, seis canções, algumas de sua autoria, demonstra muita musicalidade com influências dos grandes artistas Wesley Safadão, Luan Santana e Marília Mendonça.



Com informações da Assessoria de Imprensa

Comente com o Facebook: