Farmácia Mais Saúde em Timbaúba e Vicência

Farmácia Mais Saúde em Timbaúba e Vicência

SERGIO SAT Segurança Eletrônica, Climatização e Antenas Fone: (81) 99228-9637 Rua Nova, Timbaúba

SERGIO SAT Segurança Eletrônica, Climatização e Antenas Fone: (81) 99228-9637 Rua Nova, Timbaúba

Criativa Timbaúba e Goiana / Fone: 3631-0481

Criativa Timbaúba e Goiana / Fone: 3631-0481

Careca Auto Center

Careca Auto Center

MP Serralheria Fone: (81) 9 9283-1336 Timbaúba

MP Serralheria Fone: (81) 9 9283-1336 Timbaúba

KS GAMES - A loja de Games e Eletrônicos em Timbaúba / Tel. 3631-2771

KS GAMES - A loja de Games e Eletrônicos em Timbaúba / Tel. 3631-2771

W.S. Eletrônica: Wagner

W.S. Eletrônica: Wagner

J.W. Refrigeração Timbaúba-PE

J.W. Refrigeração Timbaúba-PE

Galeto Chinês do Jailton.Ligue agora 3631-1522

Galeto Chinês do Jailton.Ligue agora 3631-1522

DanFest Timbaúba: Sua Festa Mais Bonita

DanFest Timbaúba: Sua Festa Mais Bonita

Seu computador, Notebook está amarrando, lento, cheio de vírus, se apagando ou reiniciando o tempo?

Seu computador, Notebook está amarrando, lento, cheio de vírus, se apagando ou reiniciando o tempo?

Eletrônica Andrade: Adelmo Andrade

Eletrônica Andrade: Adelmo Andrade

sábado, 5 de setembro de 2015

Cuidado ao comprar no site Mambo Eletro

·   315

Este blog resolveu falar um pouco sobre o site mambo eletro, quando observamos um número muito grande de reclamações no Site RECLAME AQUI.

Numa propaganda da TV Record a loja virtual MAMBO ELETRO promete entregar um bonito SMARTFHONE  POSITIVO YPY S450 Por apenas R$ 99,90 e no boleto fica por apenas R$ 89,91 com frete grátis, A oferta parece boa mas muito cuidado ao fazer o pedido a loja diz que a compra pode ser feita no cartão de crédito, porém na hora de realizar o  pedido o cliente só tem a opção boleto bancário, dessa forma ele terá que comprar no boleto, mas se após a compra algo sair errado nada garante o dinheiro de volta.

Caso comprou e não recebeu procure o Procom, ou pode registrar  o caso na delegacia de policia de sua cidade.

Endereço do Site: http://www.mamboeletro.com/checkout/cart/




                              Veja abaixo alguns comentários no Reclame Aqui 

















Comente com o Facebook:

315 3 comentários

Write 3 comentários «Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 315   Recentes›   Mais recentes»
elem
AUTHOR
9 de setembro de 2015 05:47 delete

quem dar calote aqui não fica em puni mais cedo ou mais tarde eles pagar maio e deus pra dar do que o diabo pra eleva

Reply
avatar
14 de setembro de 2015 11:32 delete

tambem cai nessa, comprei um celular, pelo visto perdi meu dinheiro

Reply
avatar
14 de setembro de 2015 11:56 delete

pow séra que eu cai no golpe tb não se pode confiar mais em ninguem
é ladrão em todo canto karacas

Reply
avatar
João Santos
AUTHOR
15 de setembro de 2015 12:14 delete

Nossssa eu qeria compra um agora mais já fiqei com medo di cai ni um golpe só qeria entende porq um canal de TV legalizado aseita pulica picaretajem si é q esi anusio é uma picaretaje !!!!!

Reply
avatar
João Santos
AUTHOR
15 de setembro de 2015 12:14 delete

Nossssa eu qeria compra um agora mais já fiqei com medo di cai ni um golpe só qeria entende porq um canal de TV legalizado aseita pulica picaretajem si é q esi anusio é uma picaretaje !!!!!

Reply
avatar
16 de setembro de 2015 17:01 delete

Já comprei e não recebi...Denuncio a onde?

Reply
avatar
17 de setembro de 2015 16:36 delete

comprei um tablet e imprimi o boleto ,,mais ainda nao paguei pois a data de vencimento sera dia 05/10, se eu nao pagar devido os acontecimentos ,meu nome vai pro scpc/serasa? por favor me mandem opinioes....

Reply
avatar
17 de setembro de 2015 16:41 delete

comprei um tablet e imprimi o boleto ,,mais ainda nao paguei pois a data de vencimento sera dia 05/10, se eu nao pagar devido os acontecimentos ,meu nome vai pro scpc/serasa? por favor me mandem opinioes....

Reply
avatar
vainer vieira
AUTHOR
20 de setembro de 2015 19:59 delete

E agora imprimi o boleto c eu não pagar suja meu nome alguém responde

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de setembro de 2015 05:38 delete

eu acho a maior sacanagem, vamos juntar todos e fazer barulho compartilhando denunciando até que apareça nosso super heroi pra nos salvar,rs,rs,rs
ainda bem que eu ainda estava pesquisando, pois a todos fica a dica sempre desconfiar dessas promoções, o chato é que aparece propaganda em tv dando credibilidade ao anuncio.

Reply
avatar
21 de setembro de 2015 05:39 delete

eu acho a maior sacanagem, vamos juntar todos e fazer barulho compartilhando denunciando até que apareça nosso super heroi pra nos salvar,rs,rs,rs
ainda bem que eu ainda estava pesquisando, pois a todos fica a dica sempre desconfiar dessas promoções, o chato é que aparece propaganda em tv dando credibilidade ao anuncio.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de setembro de 2015 10:12 delete

Não te preocupas o teu nome não vai para o SPC, não pagando o boleto estará simplesmente cancelando a compra e não adquirindo uma divida.

Reply
avatar
Laura Camargo
AUTHOR
22 de setembro de 2015 14:14 delete

também comprei um celular dia 2 de setembro e até agora nada !

Reply
avatar
Eduardo
AUTHOR
23 de setembro de 2015 07:35 delete

tenho uma bala separada para eles,acham que vão sair em pune

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de setembro de 2015 17:28 delete

Comprei uma máquina de cortar cabelo e um cartucho hp, paguei o boleto faz um mês e não recebi os produtos até agora, disseram pelo watsapp vá demorar sessenta dias úteis.

Reply
avatar
28 de setembro de 2015 06:25 delete

Adryano,
você recebeu o celular?
quase comprei, mas queria saber se é golpe.
obrigada

Reply
avatar
Vilmar
AUTHOR
29 de setembro de 2015 10:57 delete

Pessoal isso é calote comprei um celular não recebi o produto e nem email eles respondem mais. Tem um número de whatsap quando falei que já havia pago o boleto o cara simplesmente sumiu visualiza a mensagem ma não responde

Reply
avatar
Vilmar
AUTHOR
29 de setembro de 2015 10:57 delete

Pessoal isso é calote comprei um celular não recebi o produto e nem email eles respondem mais. Tem um número de whatsap quando falei que já havia pago o boleto o cara simplesmente sumiu visualiza a mensagem ma não responde

Reply
avatar
Vilmar
AUTHOR
29 de setembro de 2015 10:59 delete

Comprei um celular, e até agora nada tem um número de whatsap mais quando falei que já havia pago o boleto o cara simplesmente sumiu visualiza a mensagem ma não responde.

Reply
avatar
Vilmar
AUTHOR
29 de setembro de 2015 11:00 delete

Pessoal isso é calote comprei um celular não recebi o produto e nem email eles respondem mais. Tem um número de whatsap quando falei que já havia pago o boleto o cara simplesmente sumiu visualiza a mensagem ma não responde

Reply
avatar
Vilmar
AUTHOR
29 de setembro de 2015 11:00 delete

Pessoal isso é calote comprei um celular não recebi o produto e nem email eles respondem mais. Tem um número de whatsap quando falei que já havia pago o boleto o cara simplesmente sumiu visualiza a mensagem ma não responde

Reply
avatar
Clapaz
AUTHOR
6 de outubro de 2015 07:41 delete

Não suja não, valeu!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
11 de outubro de 2015 11:19 delete

se na hora da compra sair so o boleto e picaretagem saia fora que e golpe

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de outubro de 2015 13:42 delete

alguem saber informa se esse endereço deles e verdadeiro tbm cai no golpe mas n vai fica assim nao

Reply
avatar
18 de outubro de 2015 13:55 delete

acho q nao u tambem comprei mas ainda nao paguei o boleto ´pro dia 05 depois dessa nao vou pagar e o pior q o comercial ´feito no facbook fiqui desconfiada achei muito barato vou ate mandar um email pra eles depois dessa pra mostrar q as pessoas stao descobrindo q é tudo lorota bando de senvergonhas tem q denunciar esse site tao tirando as pessoas pra troxa que abuso..

Reply
avatar
18 de outubro de 2015 16:21 delete

Nao meu querido vc nao é obrigado a pagar nada que nao recebeu fica tranquilo

Reply
avatar
tarado
AUTHOR
21 de outubro de 2015 04:39 delete

QUANDO A ESMOLA É GRANDE O SANTO DESCONFIA,...SE TÁ MUITO BARATO É PORQUE NÃO PRESTA OU É GOLPE .ANTES DE COMPRAR PESQUISE NO GOOGLE.

Reply
avatar
26 de outubro de 2015 15:34 delete

comprei um som da siny por quase 1600 reais no dia primeiro de setembro paguei no bolheto no dia dois mandaram um email dizendo que receberam o dinheiro ja vai fazer 2 meses e nada oque posso fazer sera

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
1 de novembro de 2015 15:53 delete

se comprar um produto e não pagar o boleto, o produto é claro que nao virá!, ele pode mandar o nome pro seraza?

Reply
avatar
Henrique Luiz
AUTHOR
1 de novembro de 2015 21:15 delete

Alguém tem mais de sessenta dias úteis que compro e não recebeu. ??????

Reply
avatar
Henrique Luiz
AUTHOR
1 de novembro de 2015 21:15 delete

Alguém tem mais de sessenta dias úteis que compro e não recebeu. ??????

Reply
avatar
Teresa
AUTHOR
2 de novembro de 2015 16:02 delete

Acabei de comprar 2 celular mais depois desses comentários nao vou pagar não!Sera que eles podem registrar meu nome no spc serasa??

Reply
avatar
Teresa
AUTHOR
2 de novembro de 2015 16:04 delete

Acabei de comprar 2 celulares mais depous desses comentários não tem como pagar isso...Será que eles podem registrar meu nome no spc serasa se eu nao pagar o boleto???

Reply
avatar
jonalba silva
AUTHOR
2 de novembro de 2015 16:45 delete

Gente também comprei na mambo eletro mais Deus tá vendo isso só fiquei com raiva não foi pq pedir o meu dinheiro não é pq mi fizeram de besta

Reply
avatar
5 de novembro de 2015 07:45 delete

Se nãopagar não existe compra. NÂO PAGUE È GOLPE....recebi um de péssima qualidade....alguem tem de fazer alguma coisa....abçs

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de novembro de 2015 07:47 delete

ALGUÉM TEM O CONTATO DE TELEFONE OU WHATS DELES

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de novembro de 2015 07:47 delete

ALGUÉM TEM O CONTATO DE TELEFONE OU WHATS DELES

Reply
avatar
5 de novembro de 2015 10:39 delete

Eles vendem um smartphone positivo eentregam um DASH JR que nem anunciam. eles estão dando um golpe nomerccado brasileiro

Reply
avatar
5 de novembro de 2015 10:41 delete

Se depende de aprovação o meu pedido foi de numero 909233813 e foi entregque outro telefone no lugar, bem inferior, usado somente para enganar consumidor. Eles não são honestos e isso não tenho dúvidas.As pessoas precisam de orientação a não comprar nesta loja. ABçs

Reply
avatar
5 de novembro de 2015 10:42 delete

é golpe sim, els entregam outro nolugar, bem inferior de outra marca. E golpe cuidado

Reply
avatar
5 de novembro de 2015 10:44 delete

Imagina que 100 pessoas comprem a vista um celular de 100 reais, e devolvem o dinheiro depois de um mes. Quando apessoanão quer recebemde volta um celular inferior sem valor, comum. è golpe sim, e eles tem de ser impedidos de continuar anunciando.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de novembro de 2015 12:46 delete

Nos devemos e tambem denuciar o canal de tv pois ele devem ser responsabilizados por leva as pessoas noticas de negocios errados

Reply
avatar
Cristiano
AUTHOR
6 de novembro de 2015 16:43 delete

gente algumas coisas eles mandam quando compram ou não mandam nenhuma das coisas?

Reply
avatar
Prof Rafael
AUTHOR
7 de novembro de 2015 04:34 delete

Deve ser mais um dos vários sites da empresa que tinha a Neon Eletro e outros sites enganosos! Eles abrem um site de vendas, lesam o consumidor, fecham o site e abrem com outro domínio!!!!!! Se liguem, preço barato de mais, no Brasil, é algo para se desconfiar!!!!! Quer comprar, procure lojas virtuais idôneas (não fazendo propaganda): americanas.com, extra.com.br, shoptime, walmart, shopfato......

Reply
avatar
Silmara Silva
AUTHOR
7 de novembro de 2015 10:03 delete

Sera que o nome vai pro SPC seraza

Reply
avatar
Silmara Silva
AUTHOR
7 de novembro de 2015 10:08 delete

Sera que o nome vai pro spc

Reply
avatar
10 de novembro de 2015 13:49 delete

Gente acredito que acabei de cair no golpe..........pois paguei 2 aparelhos positivo s450 ypy.....mas pelo os comentarios ja era minha graninha!!!!!!

Reply
avatar
suelen carmo
AUTHOR
10 de novembro de 2015 16:52 delete

Eu também caí no golpe então comprei ontem no site e paguei o boleto na mesma hora... Já era meu dinheiro... Que raivaaaa desses malandro

Reply
avatar
11 de novembro de 2015 11:07 delete

a record tem o delegado do comsumidor mais acabou ajudando a manboeletro enganar e roubar muita gente.

Reply
avatar
Alih A.S
AUTHOR
11 de novembro de 2015 12:17 delete

Tum tum tum tum sou só mais um!Cai nessa também,logo eu que sempre pesquisa antes,dessa vez não pesquisei e me ferrei com 89 pilas...Liguei lá e disseram que tem 70 dias para entregar!Vou aguardar uma semana caso não receber vou solicitar o cancelamento da compra,se não for reembolsado vou fazer um B.O contra eles,absurdo e ainda divulgaram na record!!!

Reply
avatar
Tiao
AUTHOR
12 de novembro de 2015 03:33 delete

Cai nessa tb e o anuncio vi durante o programa do ratinho no sbt.

Reply
avatar
Tiao
AUTHOR
12 de novembro de 2015 03:34 delete

Eu tb cai nessa picaretagem,e o anuncio vi no sbt durante o programa do ratinho,mas DEUS é mais.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de novembro de 2015 05:31 delete

comprei o celular da positivo dia 23 set...até agora...nada...não respondem e-mail....e já vai fechar os 60 dias...tudo indica que é golpe

Reply
avatar
12 de novembro de 2015 05:35 delete

Vc recebeu ou n o cel , ajude-nos respondendo , sua afirmaçao foi muito seria!!! Obg.

Reply
avatar
12 de novembro de 2015 05:35 delete

Vc recebeu ou n , obg por responder.

Reply
avatar
ronayrton
AUTHOR
12 de novembro de 2015 11:48 delete

Quase cai meu. Olhei os produtos, quando fui imprimir o boleto não deu certo. Vamos mostrar para as pessoas que isso e picaretagem. Camamba ssem noção.

Reply
avatar
clovis
AUTHOR
12 de novembro de 2015 12:12 delete

DEVER SER MESMO QUE DONO DA MAMBO ELETRO E MAGAZINE ELETRO COMPREI TABLETE PAGUEI E NÃO LEVEI DESDE MÊS DE AGOSTO CANO DESSE APROVEITADORES MAIS UM DIA VÃO TUDO PARA CADEIA

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de novembro de 2015 13:02 delete

cai nessa porra tbm paguei o meu hj e no final da compra eles mostra um video falando que tem ate 24 hrs para o dinhero cai na conta dele esse cara sao mt fdp pra fz isso comprei 2 celular e ja vi q não vai vim perdi meu dinhero

Reply
avatar
colegio Jubê
AUTHOR
13 de novembro de 2015 04:32 delete

Comprei na www.mundialvarejista,com.br, também levei prejuízo, não me entregaram não e site foi retirado. Estava querendo comprar um celular na Mambo, mas acho que o site não é confiável.

Reply
avatar
anne
AUTHOR
13 de novembro de 2015 07:57 delete

é golpe gente. ...tomem cuidado. ..

Reply
avatar
anne
AUTHOR
13 de novembro de 2015 07:58 delete

e o nome de vcs nao vai pro spc e serasa ... fikem tranquilos...

Reply
avatar
13 de novembro de 2015 15:19 delete

qero comprr um celular digital o preco e esse mesmo me responde

Reply
avatar
Joao Borges
AUTHOR
13 de novembro de 2015 15:34 delete

Nao acredito que tambem cai nessa, paguei o boleto hoje, pessoal, ninguem nunca recebeu algum produto da mambo que comprou pela net?

Reply
avatar
Joao Borges
AUTHOR
13 de novembro de 2015 15:36 delete

Nao acredito que tambem cai nessa, tava muito bom para ser verdade, ninguem nunca recebeu algum produto comprado no site?

Reply
avatar
Joao Borges
AUTHOR
13 de novembro de 2015 15:39 delete

Nao acredito que cai nessa tambem.

Reply
avatar
RUBENS SANTOS
AUTHOR
15 de novembro de 2015 16:35 delete

BOM. VAMOS TER QUE FALAR COM O CSLSO RUSSOMANO PRA RESOLVER NOSSO PROBLEMA, DENUCIAR A RECOR POR DIVULGAR NO AR A PROPAGANA ENGANOSA DE UMA FALSA EMPRESA NAO É MESMO VENTE?

Reply
avatar
RUBENS SANTOS
AUTHOR
15 de novembro de 2015 16:45 delete

BEM. DEVEMOS PROCURAR A RECOR PARA Q ELA ENFORME A NÒS OS RESPONSAVEIS POR ESSA CACHORRADA. POR ELA, ARECOR, EXPOR TDS NÒS. SE NAO PROSSESSAREMOS A TV. ATÉ POR QUE, ELES TEM UM DOCUMENTO DE CONTRATO CO A EMISSORA. CONCORDA GENTE? VAMOS NOS UNIR OK?

Reply
avatar
RUBENS SANTOS
AUTHOR
15 de novembro de 2015 16:46 delete

BEM. DEVEMOS PROCURAR A RECOR PARA Q ELA ENFORME A NÒS OS RESPONSAVEIS POR ESSA CACHORRADA. POR ELA, ARECOR, EXPOR TDS NÒS. SE NAO PROSSESSAREMOS A TV. ATÉ POR QUE, ELES TEM UM DOCUMENTO DE CONTRATO CO A EMISSORA. CONCORDA GENTE? VAMOS NOS UNIR OK?

Reply
avatar
Talita Godoy
AUTHOR
15 de novembro de 2015 21:58 delete

Ola comprei um celular na mambo eletro ate hoje nada foi feito o pagamento no boleto celular positivo branco eles falaram q o prazo era 2 meses p entrega encerrando o prazo passei a ligar la pior ninguem atende nem chama o telefone o watsap eles nao trabalham perdi meu dinheiro fiquei sem celular ate hoje e uma poca vergonha e a emissora ainda ajuda divulga esses malandros o que e pior ainda ........

Reply
avatar
16 de novembro de 2015 04:57 delete

Quero comprar mas achei muito barato já fiquei meia desconfiada mas agora com esses comentário não quero mais

Reply
avatar
manno borges
AUTHOR
16 de novembro de 2015 07:45 delete

Comprei e não recebi até agora nada e nem notificação de pagamento

Reply
avatar
16 de novembro de 2015 15:33 delete

tambem comprei ta com mas de 60 dias peguei o golpe

Reply
avatar
16 de novembro de 2015 15:33 delete

eu tambem comprei e nao recebir ate agora ta com mas de 60 dias pessoal cuidado com esses picareta

Reply
avatar
16 de novembro de 2015 15:36 delete

comprei ate agora e nao recebir ta com mas de 60 dias isso e picaretagem

Reply
avatar
jho
AUTHOR
16 de novembro de 2015 15:46 delete

Eu comprei um home theater paguei o boleto agora realmente caiu a fecha q ser trata de um golpe eu ja mandei varios email mais eles ñ mim responde como pode uma empresa dessa passa o comecial na tv .

Reply
avatar
17 de novembro de 2015 12:13 delete

Olá pessoal eu também comprei um celular em 15 de Setembro até agora nada eles nem responde os e-mail cambada de picaretas vamos localizar esses canalhas.

Reply
avatar
17 de novembro de 2015 16:59 delete

Olá pessoal tbm comprei um tablet cce dia 13 /09 tava de 79,90 perdir meu dinhero.
O whats deles nao da pra enviar msg . Mas da pra ver a hora que eles fica.

Reply
avatar
18 de novembro de 2015 04:50 delete

Olá Bom Dia..! Fiz uma compra no Site do MAMBO ELETRO, de um Tablete no valor de R$99,90, protocolo numero 909224096 Tablet Multilaser M7S Tela 7Pol, Android 4.4,e não me enviaram. Vencendo o prazo de 60 dias, me ligaram pedindo desculpas,e me oferecendo um outro produto de mesmo valor R$99,90, um Smartphone Positivo YPY S405 Dual Chip,Tela 4",Android...no lugar do Tablete,aceitei a troca, mas para minha surpresa , me enviaram um celular de péssima qualidade, nem nome tem, vendido em feira ou lojas de 1.99,
Att. Newton

Reply
avatar
18 de novembro de 2015 04:51 delete

Olá Bom Dia..! Fiz uma compra no Site do MAMBO ELETRO, de um Tablete no valor de R$99,90, protocolo numero 909224096 Tablet Multilaser M7S Tela 7Pol, Android 4.4,e não me enviaram. Vencendo o prazo de 60 dias, me ligaram pedindo desculpas,e me oferecendo um outro produto de mesmo valor R$99,90, um Smartphone Positivo YPY S405 Dual Chip,Tela 4",Android...no lugar do Tablete,aceitei a troca, mas para minha surpresa , me enviaram um celular de péssima qualidade, nem nome tem, vendido em feira ou lojas de 1.99,
Att. Newton

Reply
avatar
sinval
AUTHOR
18 de novembro de 2015 06:13 delete

é hora da patrulha do consumidor entrar em ação, cade o célso rusumano ? vai deixar ?

Reply
avatar
viny
AUTHOR
18 de novembro de 2015 07:01 delete

gente é sófazer o boletin de ocorrencia e processar a loja e a REDE RECORD de televisão por propaganda enganosa . se todos que se sentem prejudicado fizer isso ,rapidinho a REDE RECORD vai correr atras para não ver seu nome manchado . pois antes de veicular as propagandas desse SITE ela deveria pesquisar antes de bota-los no ar . ela tbm é responsavel pelos calotes dessa empresa .

Reply
avatar
18 de novembro de 2015 10:09 delete

uns picaretas deses fasem propaganda em rede nacional pra enganar as pessoas é uma vergonha um canal como sbt ixibir este tipo de comercial

Reply
avatar
18 de novembro de 2015 12:00 delete

comprei um celular ate agora me disseram que depois 60 dias ele vem ja fez a ate agora nada. A cho que cai numa fria.

Reply
avatar
18 de novembro de 2015 12:04 delete

Imprimi o boleto da compra de um tablete do qual esta passando anúncios na televisão da loja Mambo Eletro, o q min estranhou foi o vencimento do boleto que era para mais de 20 dias diferente de outros sites que são apenas de 3 dias, então resolvi pesquisar sobre esta loja e cheguei a conclusão de que é uma falcatrua.

Reply
avatar
18 de novembro de 2015 13:19 delete

eu fiz uma compra de um celular e ate agora nem me mandaram a confirmação do pagamento ,ninguém responde o watsap que tem no site

Reply
avatar
neya
AUTHOR
18 de novembro de 2015 17:18 delete

eu ia comprar um tablet mais depois desses coméntario to foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Reply
avatar
neya
AUTHOR
18 de novembro de 2015 17:19 delete

eu ia compra um tablet mais depois desses comentarios Deus me livre ....

Reply
avatar
Lindo
AUTHOR
19 de novembro de 2015 03:42 delete

Tomei na tampa também! Comprei logo 2!

Reply
avatar
Stalion100
AUTHOR
19 de novembro de 2015 05:32 delete

mas a record não está vendendo nada. a empresa compra o espaço na tv e veicula o que ela quer. não tem como o canal se responsabilizar pela propaganda enganosa. tem de processar essa Manbo, que está prejudicando tantas pessoas.

Reply
avatar
Ed
AUTHOR
19 de novembro de 2015 09:21 delete

Poxa quase q cai tambem se nao fosse os comentarios d voces tambem teria caido nesse golpe a voces q cairam no site consta o endereco,av. Prestes maia numero duzentos e alguma coisa nao to lembrado mas vejam la e procurem ir la pessoalmente fica ali depois do vale do anhagabau centro de sao paulo capital nao deixem passar barato nao gente de deus.

Reply
avatar
19 de novembro de 2015 23:59 delete

Kd a polícia? Tanto comercial num canal de renome tomam teu dinheiro e fica por isso mesmo? Só a propaganda enganosa já é crime , quanto mais levarem seu dinheiro

Reply
avatar
20 de novembro de 2015 05:56 delete

Já tava imprimindo o boleto, ainda bem que pesquisei.já era.

Reply
avatar
jeff alves
AUTHOR
20 de novembro de 2015 09:49 delete

Celso Russomanno
Político Brasileiro
Celso Ubirajara Russomanno é um Bacharel em Direito, especialista em defesa do consumidor, repórter todos denunciar

Reply
avatar
20 de novembro de 2015 11:51 delete

tambem tava quase comprando um samsumg 500 reais aida bem que dexisti obrigado galera
ajude nos a divulgar isto e inacreditavel

Reply
avatar
nubiabim
AUTHOR
21 de novembro de 2015 03:16 delete

Olha eu fiz o pedido de dois celular eu ia paga o boleto agora com todo ese comentario fico ate comedo ese chate e metiroso ?entao nao poderia pasa na tv nao

Reply
avatar
nubiabim
AUTHOR
21 de novembro de 2015 03:17 delete

Como pode a recor deixa passa um chate dese geito pra egana as pessoas

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de novembro de 2015 05:42 delete

Bom pessoal ! Vi em uma nobre emissora de televisão a propaganda da loja mambo eletro, entrei no site dia 12/11/2015 e efetuei a compra de um Tablet Multilaser M7S Tela 7Pol, Android 4.4, Quad Core 1.2GHz, Câmera, 8GB, 3G , Wi-Fi.Cor ROSA pelo Pedido n° 909279357, gerei o boleto e fiz o pagamento, ok, dai no dia 13/11/2015 resolvi ligar para a empresa MAMBO ELETRO pelo tel (11) 4063-6735 para informar que o pagamento ja tinha sido efetuado, quando tive a infelicidade de ouvir de um nobre atendente que MEU PRODUTO PODE LEVAR UM PRAZO DE 60 DIAS e ele foi bem claro " E SE FOR CHEGAR NÉ !!!!!!! , não posso esperar esse tempo todo, é para presente de aniversário, dai resolvi entrar NO RECLAME AQUI para ver a REPUTAÇÃO DESTA EMPRESA , QUE É UMA PORCARIA, UMA EMPRESA DE FACHADA, UMA CORJA DE BANDIDOS, então já tenho certeza que não vou receber minha mercadoria, e pelo motivo de que eu não fui informado na hora da compra que levaria 60 DIAS para me entregarem o produto eu SOLICITO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Reply
avatar
danilo
AUTHOR
21 de novembro de 2015 09:34 delete

boa tarde galera comprei um tablet da mutilaser e nem comfirmaram o pagamento desde o dia 15,sera que nao irei receber ??pelo visto nao ne vendo os comentarios,eles nao entragam de maneira alguma ou entregam algum semelhante??abraco

Reply
avatar
21 de novembro de 2015 15:32 delete

bém, eu fiz uma compra no dia, 19/11/15 as 23:59hs.
comprei 2 celulares.um moto E e um positivo. liguei no dia seguinte e a atendente me informou que o produto é entregue no prazo de 60 dias. na verdade é um prazo muito longo. mais no momento prefiro nao criticar. vou ter que esperar esse prazo, caso nao seja cumprido o prazo de entrega ai sim. eu vou cair pra cima. agora se eles cumprir o prazo certo. ja tenho a intenção de negociar com aparelhos do site da mambo, comprando produtos deles e revendendo. mesmo sabendo do prazo. tenho esperança que eu recebo bém antes.... comprei, e paguei no boleto!.. gente calma nao é com criticas que resolvemos um problemas, e sim com atitudes, eu crêio na minha entregas. abraços galera.

Reply
avatar
hardin br
AUTHOR
21 de novembro de 2015 16:59 delete

É golpe comprei, faz mais de 3 meses nada até agora. Brasil é esse lixo mesmo nego anuncia em TV Facebook e ninguém faz nada, por que o dinheiro é mais importante!

Reply
avatar
22 de novembro de 2015 00:47 delete

o endereço deles não existe,cambada de ladrão,divulguem o máximo q puderem...

Reply
avatar
Muga
AUTHOR
22 de novembro de 2015 03:18 delete

Já se passaram dois meses e eu não recebi o cel da Positivo, não me respondem mail e nem por telefone. Acho que dancei nessa. GOLPE

Detalhe:
a Record pode ser notificada e obrigada a restituir os consumidores lesados

Reply
avatar
Bruno Faccini
AUTHOR
22 de novembro de 2015 19:47 delete

ah fala sério né. moramos no Brasil, ninguém é inocente, sabemos como são nossos compatriotas. Só pesquisar rapidinho no google dá pra ver que esse celular custa por volta de 400 reais, não devemos acreditar em tamanha esmola ainda mais de site desconhecido.

Fico feliz por terem perdido só 100 reais, tem gente que numa dessas perde mil, 10 mil, e por aí vai.

Reply
avatar
Flaviano
AUTHOR
23 de novembro de 2015 09:50 delete

Infelizmente cai nessa também galera....

Reply
avatar
Dumas
AUTHOR
24 de novembro de 2015 05:30 delete

Também cair nessa roubada, ate hoje nao recebir nada e agora o que fazer, que merda

Reply
avatar
Dumas
AUTHOR
24 de novembro de 2015 05:32 delete

Tambem cair nesse golpe, gente o que fazer agora? a quem recorrer

Reply
avatar
24 de novembro de 2015 12:42 delete

Comprei hoje mas não imprimir boleto meu nom vai pro SPC ou será a?

Reply
avatar
GUITAR DROID
AUTHOR
24 de novembro de 2015 20:16 delete

ia cair no golpe pois vi na record,,e o site deles e bem organizado

Reply
avatar
JACIARA MODAS
AUTHOR
24 de novembro de 2015 22:28 delete

galera nao se preoculpem sou uma vitima desse caso tbem comprei 1,079,10 acreditei na televisao record e sbt pelo visto sou mais uma vitima

vou procura todos os meios pra resolver isso
ou meus produtos que eu ja paguei por isso
ou meu dinheiro de volta

a policia nao faz nada se nao quiser pelo codigo cedente tem o numero da conta e agencia onde essas pessoas fazem movimentaçao se quiserem fazer algo tem como simm pegalos ate em flagrantes pela movimentaçao em qualquer lugar do pais o banco sabe onde o dinheiro esta sendo sacado o problema e que nosso pais nao tem lei e so agem as custa de beneficio proprios ou por interesse financeiro

Reply
avatar
JACIARA MODAS
AUTHOR
24 de novembro de 2015 22:40 delete

vou procura resposta a onde for preciso
chega de impunidade
crime virtual virou moda no nosso pais

crime de racismo em sites a policia acha o cara onde ele estiver ""' verdade """

pq que um criminoso que tem empresa registrada cnpj inscriçao estadual conta em banco ,, emitem boleto com codigo cedente agencia e conta nao pode ser localizado


quero respostas um empresa para fazer propaganda em uma emissora de teve ele nao vai la e so pede pra coloca na televisao e paga e pronto nao
existe um contrato com todas as clausulas e regra de cumprimento e pagamentos a ser feito
entao existe sim uma maneira de resolver isso basta uma força maior tomar frente pelos nossos direito de consumidor

celso russomano isso ai e a coisa mais simples pra vc resolver eu ja vi reportagem sua de coisas que vc ja resolveu que isso daqui nao chega nem perto e voce foi a la e resolveu


galera meu email e jaciara_modas@hotmail.com sou de anapolis goias vamos mudar isso chega de deixa isso pra la ... enquanto isso muitos estao se enrriquecendo......

Reply
avatar
JACIARA MODAS
AUTHOR
24 de novembro de 2015 22:42 delete

galera fiz uma compra hoje antes de pesquisar esses comentarios acreditei no que vi na televisao alem do mais e record e sbt nao dava pra duvidar fiz o pedido imprimi o boleto e paguei na loterica hoje mesmo 1,079,10 estou desesperado em ver essas noticias eu nao estou acreditando que eu perdi meu dinheiro ,mas ja estou averiguando pq o boleto e da caixa e minha tia e gerente da caixa e tem como rastrea o titular cedente de pagamento ou seja o cnpj dessa empresa bate com oq esta no boleto agora resta saber quem e o proprietario responsavel pelas transaçoes desses titulos ,,,,,vou dedicar tudo que tenho pra descobri e se preparem galera vcs todos que compraram teram uma surpresa .......isso nao vai fica impune

admiro muito celso russomano um dos maiores representantes das leis do consumidor ate agora o melhor do brasil representando a record em todos os casos e ainda nao viu isso

ta aqui meu pedido 909327249‏

meu nome completo e : emerson cristiano gomes carvalho

morador da cidade de anapolis goias


gravem bem esse nome vou ate o fim pra encontrar respostas

pois quero meu dinheiro de volta

Reply
avatar
25 de novembro de 2015 05:41 delete

Empresa esquisita não responde nada a ainda quer vender os comeciais de tá até na tv mais parece que não tem responsabilidades no que faz.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de novembro de 2015 07:38 delete

Pelo visto me ferrei tambem, fiz uma compra de um tablet para dar de presente de natal para a minha filha e ate agora nada, telefone eles não atendem email tambem não respondem, vamos tentar entrar com uma ação coletiva contra o proprietário desse site pessoas de má fé tirando sonhos das pessoas.

Reply
avatar
CiC Ar
AUTHOR
25 de novembro de 2015 08:41 delete

011964114770 este acessa o watzap

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de novembro de 2015 09:44 delete

Eu comprei o tablet e o celular,paguei no cartão, comprei dia, 18, echegou hj dia 25,veio tudo curtinho, ótimo adorei

Reply
avatar
Marcia Santos
AUTHOR
25 de novembro de 2015 09:48 delete

Eu comprei o tablet e o celular,paguei no cartão, comprei dia, 18, echegou hj dia 25,veio tudo curtinho, ótimo adorei

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de novembro de 2015 12:10 delete

A beeoutlet tá com essa mesma promoção comprei esse celular percebi que era golpe cancelei gerei o boleto mas não paguei nem vou pagar.

Reply
avatar
25 de novembro de 2015 12:16 delete

A Beeoutlet tá com essa mesma promoção comprei esse celular vi que era golpe cancelei não paguei o boleto nem vou pagar quase que caía nessa mambo tambem.

Reply
avatar
tim
AUTHOR
25 de novembro de 2015 12:27 delete

Sempre comprei pela internet, sempre com segurança, dessa vez vacilei, comprei nessa loja porque pensei ser um loja segura, tem até propaganda na TV, daí,i como muita gente, acabei comprando uma HD portátil Sansung 1TB, no boleto, infelizmente já paguei. Acho que também perdi dinheiro, é bom para servir de lição, devia ter desconfiado do preço R$107.00, tá muito barato, além do mais, o site não estava aceitando a compra através de cartão, achei estranho, ainda assim, resolvi comprar, acho que já era, infelizmente.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de novembro de 2015 12:41 delete

caramba me ferrei comprei 2 celular e foda mandei mensagem la na recor vamos ver se eles vao responder quem vai pagar essa conta

Reply
avatar
Akatsuk Maia
AUTHOR
25 de novembro de 2015 12:51 delete

me ferrei tambem comprei 2 celular mas mandei mensagem na recor eu comfiei pela emisora de tv e agora eles vao fazer oque

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de novembro de 2015 13:46 delete

Me perdoe todos que sofreram com a fraude;Mas convenhamos,tem que ser muito inocente para acreditar nessas promoções.

Reply
avatar
25 de novembro de 2015 18:15 delete

http://www.reclameaqui.com.br/15565193/mambo-eletro/nao-tive-resposta-nenhuma

Eu compre mim arenpedei

Reply
avatar
25 de novembro de 2015 18:16 delete

http://www.reclameaqui.com.br/15565193/mambo-eletro/nao-tive-resposta-nenhuma
eu vou a delegacia

Reply
avatar
25 de novembro de 2015 18:17 delete

http://www.reclameaqui.com.br/15565193/mambo-eletro/nao-tive-resposta-nenhuma

Reply
avatar
JACIARA MODAS
AUTHOR
26 de novembro de 2015 04:26 delete

galera esse e os dados da empresa que todo mundo ta comprando ne...........

CNPJ
23.005.795/0001-26
Nome fantasia
Cronos Brasil
Razão social
Cronos Brasil Comercial Eireli - ME
Data de abertura
6/8/2015
Endereço
R Dona Elisa, 1760,
Barra Funda, Sao Paulo
SP, CEP 01155-030
Brasil

contato : ATENDIMENTO (11)4063-9340
(11)watsap 9.6411-4770


certo galera e isso mesmo ...........


pois e e ai que começa a fraude quando vc emite o boleto
la sai esses dados ai que meu banco ja me passou


Fenix Sul


CNPJ
21.179.014/0001-94
Nome fantasia
Fenix Sul
Razão social
Fenix Sul Empresa Brasileira de Distribuicao Eireli - ME
Data de abertura
7/10/2014
Endereço
R Itirapua, 297, Bloco: 01; Conj: 11;
Jardim Iracema, Sao Paulo
SP, CEP 05847-520
Brasil

pois e galera e por isso que todo mundo paga e nunca chega pq a empresa de cima prova ate pra justiça que o cliente nunca efetuou o pagamento
no boleto sai fenix sul ( mamboeletro )

ag : 4134 c/c : 603733-0 e o cnpj dessa empresa que esta recebendo o documento

essa e a empresa que vende
Razão social
Cronos Brasil Comercial Eireli - ME
CNPJ
23.005.795/0001-26
Endereço
R Dona Elisa, 1760,
Barra Funda, Sao Paulo
SP, CEP 01155-030
Brasil


e essa aqui e a que receba a grana de todos
Nome
Fenix Sul - Fenix Sul Empresa Brasileira de Distribuicao Eireli - ME
CNPJ
21.179.014/0001-94
Endereço
R Itirapua, 297, Bloco: 01; Conj: 11;, Jardim Iracema, Sao Paulo, SP, CEP 05847-520, Brasil
Telefone
(11) 5896-0341 / (11) 5412-9506
Email
contato@fenixwebnet.com.br

vcs reparem bem que o grupo registram duas empresa

Distribuicao Eireli - ME Comercial Eireli - ME
essa recebe essa vende

Reply
avatar
JACIARA MODAS
AUTHOR
26 de novembro de 2015 04:32 delete

entao galera publiquem o a maximo que vcs puderem

eu tbem quero meu dinheiro de volta

e se vcs conheçe alguem de poder passem essas informaçoes ai
mandem email pra record sbt globo ja ate me ligou pra pegar essas informaçoes pra serem apuradas concorrencia de midia ne

pois e mande a todas as emissoras

programa de televisao nao tem culpa ele vendem os serviços se o cliente cumpre com as obrigacoes dele ela nao quer saber oque ele faz ou deixou de fazer

ou a rede record e o sbt e bandeirantes nao tem nada a ver com isso garanto a vcs que quando isso vier atona essas emissoas vai esclarecer tudo isso que eu ja estou fazendo


obrigado galera ...........qualquer duvida pode me ligar 02162 91347786

Reply
avatar
andré
AUTHOR
26 de novembro de 2015 18:11 delete

tambem fiz a compra do dito celular positivo por 89.90 paguei o boleto e nada nao acretido que cai num golpe porra e agora como fica como receber meu dinheiro de volta é foda

Reply
avatar
26 de novembro de 2015 21:25 delete

60 dias, nem os site de fora não demoram esses tanto de dias, e olhe que sou acostumada comprar pela internet.

Reply
avatar
26 de novembro de 2015 21:29 delete

60 dias, nem os site de fora não demoram esses tanto de dias, e olhe que sou acostumada comprar pela internet.

Reply
avatar
26 de novembro de 2015 23:14 delete

Poxa e eu já ia comprar neste site, mas pesquiso antes, para os que foram enganados lembrem-se de que Deus é Justiça,a Ele não se engana logo eles pagam o preço!!!..Não é isso que queremos, mas é a realidade!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de novembro de 2015 04:21 delete

Pode esquecer, comprei paguei, doi cel. Positivo, depois de 70 dias recebi dois cel sem marca ching ling e o pior nenhum funciona os dois quebrados. São um bando de ladrões safados

Reply
avatar
27 de novembro de 2015 12:44 delete

Quase caí no golpe também, ia comprar um celular Moto E por 150,00, mas ainda bem que pesquisei antes.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de novembro de 2015 14:19 delete

comprei um tablet hj... ai meu Deus sera q é um golpe??
vc recebeu o eu celular?

Reply
avatar
josemar bento
AUTHOR
27 de novembro de 2015 18:18 delete

Oi Dhaianne qual site vc mim indica a compra um q vc já compra a tempo e principalmente não te passa o calote

Reply
avatar
JACIARA MODAS
AUTHOR
28 de novembro de 2015 04:16 delete

ai galera o caso ja vai pro ar na rede globo hoje aqui da minha cidade ,,,,, consegui entrevista com a globo e o advogado da tv anhanguera ja pegou todos os papeis ,,,, aguardem noticias
do jornal local breve vcs veram no jornal nacional e depois fantastico
depois que eu fiz a reportagem com a globo agora a record quer saber oq acontenceu



pois e meus amigos nao vou para por aqui o meu dinheiro de volta ou meus produtos que comprei

nao quero mais nada so oq e meu .............................

Reply
avatar
JACIARA MODAS
AUTHOR
28 de novembro de 2015 12:31 delete

galera cuidado de mamboeletro agora se passou a chamar lojas birobiro.com ja nao existe mais a propaganda na tv agora e birobiro tomem cuidado os mesmo produto o mesmo jeito de compra
e ai galera meu advogado e o advogado da tv anhanguera vai entra com açao contra a record e o sbt pq os sites da mambo ja estao na lista negra do procom de sao paulo
entrou ontem no google mais uns dois dias vai sumi como a antiga pagina deles em 06/07/2014 a loja virtual era maisfacilshop.com.br tbem da eireli-me e apartir de hoje e birobiro cuidado galera

Reply
avatar
29 de novembro de 2015 08:02 delete

Deixa de ser burra se foi roubada

Reply
avatar
29 de novembro de 2015 08:08 delete

É esse preço mesmo, mas procura ajudar uma igreja ou doar ao pobres é mais compensador

Reply
avatar
29 de novembro de 2015 09:05 delete

Agora tem um BBarato cuidado fiquem espertos

Reply
avatar
29 de novembro de 2015 14:20 delete

Acho que Mambo Eletro virou BiroBiro, CUIDADO!!

Reply
avatar
anonimo
AUTHOR
29 de novembro de 2015 15:25 delete

Estava comprando um Moto-E através do site da BiroBiro, vi a propaganda no Ratinho. Mas antes de fazer o pagamento do boleto eu vi esses comentarios. A partir dai começei a pesquisar sobre a empresa (cnpj) que aparece no boleto. O cnpj que aparece no meu boleto é 21.179.014/0001-94 da FENIX SUL EMPRESA BRASILEIRA DE DISTRIBUICAO EIRELI - ME. O endereço dessa empresa é o mesmo da empresa QI COMERCIO E SERVICO EIRELI - ME - CNPJ: 22.150.695/0001-20, a unica diferença é que a FENIX aparece no CONJ 11 e a QI aparece no CONJ 22. E tem mais, fazendo uma pesquiso no site da Receita Federal, os sobrenomes dos donos das 2 empresas é o mesmo. O que eu não consigo entender é que como ninguém fez nada até agora. Será que as pessoas que estão reclamando nesse site não fizeram nenhuma reclamação no PROCOM ou mesmo para a policia?

Reply
avatar
30 de novembro de 2015 04:51 delete

Eu Tbm comprei e até agora nada, tem já 70 dia e até agora nada, mais. Já mandei um email para ele, eles só falar pra esperar, já Ligei manda eu esperoa que iriam entra em contato, elas mim ligaro duas vez falando que. Iam mandar dois celulares no lugar dos outros dois produtos. dentro de 5 à 7 dias. Já vai fazer 14 e até agora nada, mando email mais não respondero nd, gente vamos ligar por Brasil urgente não vamos deixar pra lá não. Vou deixar o número do Brasil urgente espero que vcs Tbm Lige Pq uma pessoa só não faz muita coisa não. O número 3745-7212 ou 3742-3067 ligem vamos fazer Barulho. Gente vou deixar meu zap se alguém tiver o endereço deles ou novidades mim mandem por favor. 982655589.

Reply
avatar
30 de novembro de 2015 16:38 delete

comprei um celular dia 14 de setembro ate hoje

Reply
avatar
30 de novembro de 2015 16:40 delete

esse manbro eletro sao ladroes

Reply
avatar
30 de novembro de 2015 17:53 delete

Comprei agora mais nao vou paga o boleto vou aciona a policia civil porque canto de ladrao e na cadeia .o brasil sem lei ..

Reply
avatar
1 de dezembro de 2015 09:04 delete

também comprei, mas ainda não efetuei o pagamento. E agora vendo tantas reclamações vi que tudo não passa de um golpe. Obrigada pessoal pela ajuda!

Reply
avatar
1 de dezembro de 2015 10:05 delete

Poxa! Foi por pouco que não vai no golpe, estava fazendo meu pedido, mais graças à Deus meu email deu invalido e a venda não foi concluída, quando voltei a página vi esse anuncio. Obrigada a quem postou.

Reply
avatar
1 de dezembro de 2015 12:40 delete

Bom pessoal ! Vi em uma nobre emissora de televisão a propaganda da loja mambo eletro, entrei no site dia 12/11/2015 e efetuei a compra de um Tablet Multilaser M7S Tela 7Pol, Android 4.4, Quad Core 1.2GHz, Câmera, 8GB, 3G , Wi-Fi.Cor ROSA pelo Pedido n° 909279357, gerei o boleto e fiz o pagamento, ok, dai no dia 13/11/2015 resolvi ligar para a empresa MAMBO ELETRO pelo tel (11) 4063-6735 para informar que o pagamento ja tinha sido efetuado, quando tive a infelicidade de ouvir de um nobre atendente que MEU PRODUTO PODE LEVAR UM PRAZO DE 60 DIAS e ele foi bem claro " E SE FOR CHEGAR NÉ !!!!!!! , não posso esperar esse tempo todo, é para presente de aniversário, dai resolvi entrar NO RECLAME AQUI para ver a REPUTAÇÃO DESTA EMPRESA , QUE É UMA PORCARIA, UMA EMPRESA DE FACHADA, UMA CORJA DE BANDIDOS, então já tenho certeza que não vou receber minha mercadoria, e pelo motivo de que eu não fui informado na hora da compra que levaria 60 DIAS para me entregarem o produto eu SOLICITO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
1 de dezembro de 2015 17:51 delete

Mamboeletro - BiroBiro - HiperMaisbarato - Ricardo Magazine, repetem o mesmo layout de site e alteram os nomes e cores para continuar com as extorsões. Ao gerar boleto todas são representadas por Misterbill Intermediação, CNPJ 21.820.431/0001-74

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
1 de dezembro de 2015 17:53 delete

Só para constar virou mesmo, e está usando o endereço birobiro.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de dezembro de 2015 01:28 delete

Bom dia. Pode ficar tranquilo não suja nome não blz.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de dezembro de 2015 03:06 delete

Comprei tambem deste tal mamoeletro...paguei via boleto...nao consigo contato...2 dois celulares e 2 tablets... quero meu dinheiro de volta...pena que ate a a tv record esta envolvida...mas vou correr atras de meus direitos...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de dezembro de 2015 09:19 delete

Queria comprar, mas pelos os comentários já desisti não vou dá dinheiro a malandro.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de dezembro de 2015 09:19 delete

Queria comprar, mas pelos os comentários já desisti não vou dá dinheiro a malandro.

Reply
avatar
Dayana Rosa
AUTHOR
2 de dezembro de 2015 10:34 delete

Gente vamos reclamar pelos produtos que compramos e nunca recebemos nas paginas da ‪#‎rederecord‬ ja que é a ‪#‎RedeRecored‬ que transmite a propaganda do site! copie o texto abaixo e cole nas paginas para reclamar:

"TELESPECTADORES E CONSUMIDORES QUEREMOS RESPOSTAS SOBRE UM SITE CHAMADO ‪#‎MamboEletro‬ DO QUAL A PROPAGANDA ESTA SENDO TRANSMITIDA DE HORA EM HORA PELA #REDERECORD DE TELEVISÃO! tem mais de 1.000 pessoas reclamando que compraram produtos e nunca receberam pelo produto pago! Isso é propaganda enganosa? A #RedeRecord tem responsabilidade sobre a propaganda que transmite do site? As pessoas que foram prejudicadas e enganadas podem processar a #RedeRecord? Fiquei sabendo que um canal de tv concorrente da #RedeRecord esta preparando uma matéria sobre esse site e sobre os canais de comunicação que estão transmitindo propaganda desse site! Bom, Ja que a #RedeRecord tem tantos quadros de direito do consumidor nos programas oque você poderia dizer para nós mais de 1.000 consumidores que fomos prejudicados por este site que muitos tiveram conhecimento do mesmo pela #RedeRecord de Televisão? NOS SOMOS MUITOS E ESTA AUMENTANDO CADA VEZ MAIS O NUMERO DE PESSOAS PREJUDICADAS POR ESTE SITE, E MUITOS SÃO PESSOAS SIMPLES QUE ESTÃO SENDO ENGANADAS!"

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de dezembro de 2015 14:08 delete

tambem comprei esse celular no site mambo eletro e pelo visto tambem levei um golpe

Reply
avatar
santos
AUTHOR
2 de dezembro de 2015 16:46 delete

infelizmente eu tembem comprei hoje um celular no mamboeletro desconfiei do preço muito barato, mas vi o comercial na record e sbt imprimir e paguei o boleto e so depois fui ver os cometarios estou triste me sentindo enganada.

Reply
avatar
2 de dezembro de 2015 20:19 delete

comprei um fone de ouvido e um tablet, na semana da black friday nessa mambomeletro
paguei os boletos e ate gora nao tive nem uma resposta, to achando que ja era minha grana.

Reply
avatar
3 de dezembro de 2015 01:25 delete

Oi bom dia pessoal então é verdade que é uma propaganda enganosa, quase que eu comprava.

Reply
avatar
Amanda Ramos
AUTHOR
3 de dezembro de 2015 05:55 delete

Também comprei esses dias na Mambo indicado por um amigo. Se eu soubesse que tinham essa reputação nunca teria comprado. Sinto que levei um golpe também. Vou esperar mais um tempo afinal não há nada que possa ser feito.

Reply
avatar
3 de dezembro de 2015 06:04 delete

Meu deus... Ainda a Record deixa fazer a propaganda... estava pronta para comprar o smartphone, quando minha filha mandou eu entrar aqui para ver se era seguro.. Nossa o nosso país só tem safados cada dia aumenta mais, só Jesus na causa...

Reply
avatar
rosário
AUTHOR
3 de dezembro de 2015 09:12 delete

sinto muito eu também cai neste golpe.

Reply
avatar
rosário
AUTHOR
3 de dezembro de 2015 09:22 delete

cinto muito eu também cai neste golpe.

Reply
avatar
3 de dezembro de 2015 09:43 delete

pessoal como vamos receber nosso dinheiros.eu comprei um celular dia 14 de setembro ate agor a nunca recebir

Reply
avatar
JozivanJB
AUTHOR
3 de dezembro de 2015 15:38 delete

Malandro eletro isso sim ...seria o nome perfeito pra esses safados...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de dezembro de 2015 06:47 delete

vamos nos juntar e compartilha que essa empresa é fraude para evitar que pessoas trabalhadoras como eu que comprei um celular na esperança de receber pois queria whats app pra falar com minha familia que mora distante por não poder comprar um celular de qualidade comprei esse e olha oq fazem :( é muito triste

Reply
avatar
4 de dezembro de 2015 06:49 delete

vamos compartilhar até chegar na record entre outras

Reply
avatar
rua tritão
AUTHOR
4 de dezembro de 2015 11:32 delete

Seu nome não vai pra spc serasa pq vc n recebeu o produto pq tem q pagar primeiro

Reply
avatar
Izabel Rosa
AUTHOR
4 de dezembro de 2015 13:04 delete

Meu Deus já tava quase comprando um. Tablet quando meu filho me alertou entre p vê os comentários eu fiquei decepcionada quanta gente safado querendo ganhar dinheiro fácil .propaganda enganosa.

Reply
avatar
Izabel Rosa
AUTHOR
4 de dezembro de 2015 13:12 delete

Bando de gente safado quase comprei um tablet ainda bem q vi os comentários.só Jesus na causa

Reply
avatar
4 de dezembro de 2015 16:27 delete

comprei um fone de ouvi do sem fio no valor de 17,00 R$ dia 14 de novembro do mês anterior até agora não chegou.

Reply
avatar
5 de dezembro de 2015 23:14 delete

Compre um celular e uma fritadeira, acho q me dei mal,q sem noçao da parte dessas pessoas de mal caracter

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
6 de dezembro de 2015 11:07 delete

ainda bem que eu nao pagei o boleto porque se nao ei iria levar um calote tambem

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
6 de dezembro de 2015 16:37 delete

Boa Noite Newton, você tem a chave para ajudar a gente, no pacote do envio tem o endereço do remitente. Por favor informe os dados para a gente poder accionar na justiça. Obrigado.

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 06:03 delete

olá pessoal!!!vamos no celso russumano patrulha do consumidor só ele pra resolver, descascar esse abacaxi...cambada de safado propaganda enganosa É CRIME ou agora NÃO....CADE O DIREITO DO CONSUMIDOR AGORA EM.

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 10:30 delete

Comprei 2 tablet e nada tento ligar e não consigo falar com ninguém,Gente isso é puro golpe!!!Não compre que vc não recebe nem o produto e muito menos o dinheiro.

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 10:33 delete

Fique tranquila pois o nome não é protestado.

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 11:13 delete

Cai nesse golpe também e se vc conseguir um jeito de receber de volta o dinheiro,por favor nos avise.

Reply
avatar
joão gomes
AUTHOR
7 de dezembro de 2015 15:58 delete

E eu tão bem cai nessa propaganda enganosa,mas DEUS e fiel quem fas a qui a qui mesmo paga.

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 17:57 delete

Comprei dois celulares no site e imprime o bolet,só que logo desconfiei porque os boletos eram de bancos diferentes!Mesmo assim fiz o pagamento mais será que eu vou receber os produtos?Ou é um golpe mesmo?É de lascar um negócio desse viu.
Caso eu não receba o que faço pra ter o meu dinheiro de volta?

Reply
avatar
Indignada
AUTHOR
8 de dezembro de 2015 03:36 delete

Pesssoal vamos postar nas redes sociais face Twitter em fim. tbm por o nome da emissora de tv q anúncia esses sites enganosos.

Reply
avatar
joao cristao
AUTHOR
8 de dezembro de 2015 07:54 delete

Se o canal souber das reclamações e que a loja faz essa sacanagem aí sim , mas creio que fica muito difícil eles a TV saber disso tudo, então não se pode responsabilizar nenhum canal e sim essa Loja Mambo Eletro, ela é a única responsável por enganar a todos , e em pensar que eu qua...se , mas quase compro um teclado de R$ 101,00 Ufa escapei por pouco

Reply
avatar
8 de dezembro de 2015 08:29 delete

Poxa comprei também....se essa empresa ela não e seria e estar ganhando tanto dinheiro do povo,com pilantragem e porque não parece nas tv

Reply
avatar
8 de dezembro de 2015 08:31 delete

GENTE MANDA PARA O WATZPP DO ALO AMAZONAS. MANDA AI GENTE

Reply
avatar
8 de dezembro de 2015 08:32 delete

GENTE MANDA mensagem agora para o alô AMAZONAS

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de dezembro de 2015 14:32 delete

pessoal ainda bem que voces me deram um alerta pq quase cai nesse golpe hoje poxa isso e muita sacanagem a gente trabalha com o suor para compra uma coisa melhor para os nossos filho e esse pessoal dando fraude nos outro....

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de dezembro de 2015 14:32 delete

pessoal ainda bem que voces me deram um alerta pq quase cai nesse golpe hoje poxa isso e muita sacanagem a gente trabalha com o suor para compra uma coisa melhor para os nossos filho e esse pessoal dando fraude nos outro....

Reply
avatar
8 de dezembro de 2015 16:49 delete

queria saber se meu nome será sujo,pois eles não respondem ao meu pedido de cancelamento .o código de barras foi gerado e o vencimento é no dia 25. vou pagar e ficar por isso mesmo ?

Reply
avatar
«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 315   Recentes›   Mais recentes»