Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

sábado, 22 de agosto de 2015

Prefeitura de Goiana pede providências da Celpe

·   0

Ainda era agosto de 2013 quando a Prefeitura de Goiana, através do Prefeito Fred Gadêlha, se reuniu com a Celpe para tratar da recuperação do parque elétrico de Goiana. Um levantamento foi realizado pela companhia elétrica e outros agentes contratados e a conclusão foi de que cerca de 90% da iluminação de Goiana estava comprometida. Desde então, várias solicitações para que haja o reparo foram feitas à Celpe, que, não cumpriu com sua parte, oferecendo um péssimo serviço para Goiana. E esta é uma realidade que atinge praticamente todos os municípios do estado de Pernambuco. 

A Celpe, mesmo ciente de que ainda é a responsável pela administração da iluminação em Goiana, está orientando as pessoas a procurarem a Prefeitura. Por isso, o Prefeito Fred Gadêlha convocou uma reunião com a empresa para tratar dessa questão. “O compromisso da Prefeitura é e sempre foi proporcionar aos seus munícipes, qualidade nos serviços públicos e eu não poderia, de maneira nenhuma, ser irresponsável e omisso, admitindo que a Celpe repasse o parque elétrico para a gestão da forma em que está”, disse Fred durante a reunião. O técnico de operação da Celpe, Rudson Tavares, que esteve em Goiana hoje e informou que a companhia irá fazer os reparos durante os próximos meses. 

No acordo estabelecido entre todas as Prefeituras de Pernambuco, através da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) a Celpe se comprometeu a fazer todos os reparos de que o parque elétrico necessita atualmente. Só depois disso, as prefeituras vão assumir a manutenção dos equipamentos. Mas até agora a empresa não cumpriu o que foi estabelecido. A Prefeitura de Goiana já marcou uma nova reunião para cobrar diretamente da presidência da Celpe nos próximos dias. A orientação é que as pessoas continuem anotando o número de identificação dos postes apagados e entrando em contato com a Celpe.  Secom/ Goiana


Comente com o Facebook: