Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Dr. Edson Meneses Especialidades Clínicas

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

Este Espaço pode ser seu, Anuncie aqui. Tel. 9 9886-8832

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Polícia: Exames de DNA confirmam que preso na Paraíba estuprou duas mulheres em Goiana

·   0

Exames de DNA comprovaram a presença de material genético de Ivar Pedro da Silva, de 43 anos, nas duas mulheres que foram sequestradas em João Pessoa e estupradas em um canavial no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Uma das vítimas morreu. O crime iniciou na noite do dia 20 de junho, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, e finalizou em 21 de julho num canavial em Goiana. A mulher, de 31 anos, que sobreviveu a tortura, recebeu alta médica e o local está sendo mantido em sigilo pelas autoridades policiais. Os acusados estão presos.

A informação do resultado foi confirmada, nesta segunda-feira (24), pelo delegado da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga o caso, Herbert Martins. Segundo a polícia, foram detectadas a presença de sêmen nas vítimas. “A confiabilidade é quase de 100%. Recebi nesse fim de semana o resultado emitido pelo Instituto de Polícia Científica de Pernambuco (IPC-PE). O laudo mostrou a presença do material genético do Ivar nas duas mulheres. Infelizmente, uma delas morreu, mas a outra sobreviveu e está em bem, juntamente com o filho dela, que havia sido jogado na mata”, falou.

A partir do resultado da prova técnica, o delegado informou que o inquérito será encerrado ainda nesta semana e remetido à Justiça pernambucana. “Ainda nesta semana estarei indo pessoalmente a Vara Criminal de Goiana para entregar o processo. Ivar será denunciado por homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio. Já Leonardo José da Silva vai responder por roubo qualificado”, revelou o delegado.



Comente com o Facebook: